segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Capitulo 2!!!! (finalmente)

Demi on

Ai ai já deve estar tarde preciso levantar... Ah mas eu não quero não!!! Será que a Sel já acordou??... aff que ta batendo na porta??? Levantei e fui abrir, era o Joe.

Joe: Bom dia demi!

Demi: Ai é você!

Joe: Por que você não gostou?

Demi: Não! Claro que eu gostei só que eu pensei que fosse a Sel!

Joe: Ahhnn, ainda bem!

Demi: Ahhh meu deuss... (coloca a mão no rosto)

Joe: O que foi!!??

Demi: Meu rosto deve estar péssimo!!

Joe: até que ta bonitinho!

Demi: bonitinho? Bonitinho é feio arrumado. Entra ai, eu vo me trocar.

Joe: suahushaushua. Ta bom!!!



Eu peguei uma troca de roupa e entrei no banheiro, Joe sentou em minha cama, bom na verdade e se apossou da minha cama, só faltou dormir ali... Terminei de me trocar, bom vou ver o que o joe esta aprontando...

Demi: Bonitooo né senhor Jonas, mexendo no meu notebook...

Joe: ai me desculpa demi não me contive!! (falou vermelho de vergonha)

Demi: Calma!! Eu só estou brincando vermelhinho! Pode ver, alias o que você ta vendo?!

Joe: umas fotos de você no Brasil! E lindo la né!

Demi: Nossa demais!... Ai agora deu uma saudade de casa... Mas aqui eu tenho mais oportunidades, alem de ficar com minha melhor amiga.

Joe: Eh... Aqui é difícil e ótimo pra quem quer começar uma carreira.

Demi: É mesmo... Bom mas qual é o real motivo para você ter vindo aqui?!

Joe: Eu vim te chamar pra gente tentar dar uma volta por ai... Aproveitar que o dia está lindo, que tal? E também queria conversar com alguém...

Demi: Ah perfeito, deixa eu só dar mais uma ajeitadinha no rosto...

Joe: Pra que? Nem precisa, já falei que ta bonitinho!

Demi: Hellooo... Eu vou dar uma volta com Joe Jonas!!! Não pode ta feio arrumado asuasuahuahsua!!!

Joe: suhaushausha... Uallll... Só você mesmo!


Demi: Sabe as vezes eu acho que agente já se conhece a tanto tempo!!

Joe: Verdade, agente se deu muito bem, né!

Demi: É mesmo... (fala passando gloss)... Estou pronta vamos!?

Joe: Vamos mas você não vai comer nada?

Demi: Não, eu não estou com fome.

Joe: Certeza?

Demi: Uhuumm...

Joe: Então ta! Vamos então...

Demi: Ta.

Entramos no carro dele, ele abriu a porta pra mim, que cavalheiro, o carro dele é lindo, mas onde será que ele esta me levando?!?

Demi: Ahn Joe... Onde você esta me levando?

Joe: Você vai ver!

Ai não acredito que ele fez isso comigo! Justo eu a curiosa, mas parece que está meio longe ein, agente não para de andar, suhahsuahsua.

Joe: Chegamos!
Ai que lindoo, ele me trouxe em um parque, cheio de arvores e flores de todos os tipos, muito lindo!

Joe: Vamos ali tomar um café (disse apontando para uma cafeteria)

Demi: Pode ser!

Joe: O café daqui é muito bom sabia, eu só gosto do café daqui.

Demi: Ah isso porque você não provou o meu!

Joe: Aé convencida! Agora eu quero provar o seu! Você está me devendo um café.

Demi: Pode deixar! Você não sabe o que perdeu todos esses anos! Uahsuahsuahsua.

Joe: suhasuahsuah... Vou chamar o garçom... Por favor Derek né?! Você pode trazer dois cafés duplos para a agente?

Derek: Claro senhor Jonas...

Joe: Senhor não, só Joe!

Derek: Joe!

Joe: Bem melhor!

Demi: Uhmm... Senhor Jonas!!

Joe: sauhsaush, mereço né! Não tenho idade nem pra casa ainda e me chamam de senhor!

Demi: suahsuahsua... Milagre! Não veio nenhuma menina ainda pedir autógrafos!

Joe: Pois é um dia de sossego...

Demi: Esquece o sossego Joe!

Joe: Por que ?

Demi: Olha ali (aponta para o lugar cheio de meninas)

Joe: É acabou o sossego...

Menina 1: Joe!! Você pode dar um autografo para a gente?

Joe: claro que sim, onde que eu escrevo!?

Menina 1: Aqui, bem aqui...

Nossa como ele é atencioso com as fãns... ele já esta terminando de dar os autógrafos e o Derek acabou de trazer os nossos cafés...

Menina 2: Joe posso te fazer uma pergunta?

Joe: Claro, manda!

Menina 2: É a sua namorada?!

Ela apontou pra mim, nossa aposto que eu estou corada... Que vergonha, eu namorada do Joe! Ahh que piada!

Joe: Não, nós somos só amigos!

Menina 2: Uhmm... qual é o seu nome!?

Demi: Meu nome é Demi.
Menina 2: Você é muito bonita...

Menina 1: É mesmo!

Joe: eu diria bonitinha auhsauhuahsu

Eu fuzilei ele com os olhos e depois voltei para as meninas..

Demi: Brigada!! Vocês também são lindas! Né joe

Joe: é mesmo, lindas...

Ai meu deus eu vou bate no joe, bonitinha, sem graça ¬¬, Elas foram embora... e estão felizes da vida falando uma pra outra “ai o joe falou que eu sou linda... ele não é perfeito?” aushaushau.... Coitado do Joe o café dele já deve ter esfriado...

Demi: O seu café está quente ainda?!

Joe: ah mais ou menos... Mas esse assedio das fâns é gostoso... Você se sente importante.

Demi: É mesmo... só as perguntas que incomodam um pouco ( falei essa ultima parte meu baixa será que ele ouviu? )

Joe: O que você disse?!

Demi: É mesmo (dei um gole gigantesco no café pra disfarçar)

Joe: sauhsuhasuahsu, você está engraçada!

Demi: O que eu fiz?


Joe: O café... você ficou com café no canto da boca... vem aqui deixa que eu limpo...


Ai meu deus que micooo, não acreditooo, ainda bem que ele pegou o papel e passou pelo canto da minha boca suja, quando eu reparei tem uma cara ali atrás daquela arvore... aff encrenca...

Demi: Joe... Aquele não e o Trace... (apontei pra tal arvore)

Joe: Ah é mesmo, melhor agente ir embora... Derek por favor você pode trazer a conta?

Derek: Claro!

Ele trouxe a conta ai o Joe pagou, nisso ele vem...

Trace: Isso que vocês não tem nada né Joe?

Joe: Agente tem sim Trace, caráter para não ficar vasculhando a vida das pessoas, e também temos uma grande amizade se você quer saber, vai me dizer que você nunca pagou um café pra algum amigo seu, claro que não, alguém te aturar?

Trace: nossa o Joe estressadinho defendendo a indefesa ‘amiga’...

Demi: Ai, Joe vamos, deixe esse idiota ai falando sozinho...

Joe: É melhor mesmo...

Trace: ei, eu posso fazer sua vida brilhar mais do que a da Angelina Jolie e voce me trata assim?

Joe: ela não vai querer ser tratada como carniça, que ta todos os urubus atrás como voce atrás de mim...

Nós saímos de perto dele e fomos embora, Pronto, até que enfim estamos no carro do Joe possivelmente seguros... Nossa mas aquele Trace é chato pra caramba, como ele enche!!

Demi: Ai eu estou aqui a 2 dias e não estou agüentando mais ele!

Joe: Imagine eu que aturo aquele cara me arranjando namorada todos os dias, se eu comprimento uma mulher bonita na rua isso no outro dia já vira manchete ‘Joe Jonas nova namorada’... Nossa se eu for contar quantas namoradas aquele cara arranjou pra mim eu fico aqui um ano te contando!

Demi: Sauhshaushau... Ai esse cara, cara de pau... e como assim ele pode me fazer famosa?

Joe: na verdade, ele é um dos melhores paparazzi do mundo, o melhor da Califórnia... ele pode te fazer a pessoa mais famosa do mundo ou te fazer um lixo...

Demi: nossa...

Joe: e parece que ele gostou de voce, porque já é a segunda vez que ele fala que quer te fazer famosa...

Demi: não sei se gostaria... as vezes penso que não me daria bem

Joe: Éé... Mas não pense que o nosso passeio acabou não viu!

Demi: Como assim?!

Joe: Eu quero te levar a minha casa de praia, a praia é particular então não tem como ninguém ver agente!

Demi: Uhmm... Ta bom...


Demi off

Kevin on

Ai que dor de cabeça, todo dia essa mesma dor, só que hoje ta beem forte... Nem me deixo dormi direito, e olha que dormi é a minha especialidade! Melhor eu ir tomar um banho pra ver se passa...

Nick: Kev acordo irmão?

Kevin: Acordei sim Nick, eu estou tomando banho...


Nick: Sérioo, meu deus vai chover hoje!!

Kevin: Haha engraçadinho... Me espera ai que eu preciso fala com você cara!

Nick: Ta bom...

Terminei de tomar o banho e fui falar com o Nick...

Kevin: Cara preciso de um conselho seu.

Nick: Ta manda.

Kevin: Então é sobre a Dani... Você acha que eu devo ir la pedir desculpas pra ela!?

Nick: Olha você da trabalho pra ela toda santa noite acho melhor sim ein... Pelo menos isso...

Kevin: Verdade é melhor mesmo... Eu vou lá... Valeu cara! (beijei a bocheche dele)

Nick: Ecat cara! Que nojooo!! Preciso desinfetar a minha cara urgente!!

Kevin: suhaushasuahsu...

Peguei carro e fui até a casa dela, apertei a campainha foi a mãe dela que me atendeu...

Mãe Dani: As oi Kev, tudo bom com você?

Kevin: To sim, e a senhora?

Mãe Dani: Também... A Dani está dormindo você quer ir lá acordar ela?

Kevin: Claro eu vou adorar vê a cara dela de assustada!

Mãe Dani: Então pode ir Kev!

Kevin: Ta!

Cheguei no quarto dela ela estava dormindo feito u, anjinho... Nossa nunca reparei que ela é linda... Como ela consegue me aturar toda a noite ein!? Coitada! Eu vo assustar ela, acho que vou pular na cama... E peguei uma distancia e pulei, ela começou a gritar, parecia que ela estava em pânico, peguei e a abracei...

Dani: Ai Kev você me assustou seu chato!!

Kevin: Consegui o meu objetivo!!

Dani: Besta... Perai Kevin?! O que você está fazendo acordado à uma hora dessas!?

Kevin: eu também me fiz essa pergunta! Acho que foi a dor de cabeça que me tirou da cama!

Dani: suhaushaush... Kev me deixa só ir tomar uma ducha que agente se fala ta, pode ficar avontade...

Kevin: Ta bom...

Comecei a olha pro quarto dela, é muito rosa não tem o que fazer, a não ser que eu for uma menina ai tem muiitaa coisa pra fazer, que não e o caso, graças a Deus!
O travesseiro dela é cheiroso tem o cheiro do cabelo dela, muito bom... Uhmm coisa pra fuçar a vista, o note book dela... Será que tem fotos??... Perai essas fotos são de ontem?? Nossa cara e esse sou eu??? Que vergonha eu fico assim todo o dia... Até que ela sai do banho...

Dani: Pronto Kev pode falar!

Kevin: Dani... Eu... Queria... Que você me desculpasse... Por ontem... Ou melhor pelos últimos anos... Você me desculpa?!

Será que eu convenci ela que estou mesmo arrependido?

Dani: Uhumm deixa eu pensarr... Clarooo meu irmãozinho desmioladoo lógico que eu te perdoou!! Eu sempre te perdoou.

Kevin: Ahh é tão bom ouvir isso... Vem ca me da uma abraço...

Dani: Ai ai to com fome... Vamos comer?!

Kevin: Ah eu já comi... Eu vo ver o Zac agora mas valeu...

Dani: Então ta! Tchau então!

Kevin: Tchau! (Beijei o rosto dela)

Que bom que ela me desculpou! Estou me sentindo muitoo aliviado! Tirou um certo peso na consciência, mas e agora o Zac será que ele tem aquela parada que eu pedi?! Nossa se ele não tiver eu vou ficar muito bravo, ele já me enrolou ontem, hoje não!... Pronto já estou chegando na casa dele...

Zac: E ai Kev! Beleza irmão?!

Kevin: To sim, mas e ai trouxe o que eu te pedi?

Zac: Claro está aqui, mas e a grana?

Kevin: Aqui, tudo o que você me pediu!

Zac: Ta certo! Quer entrar?!

Kevin: Não agora não da mas valeu!... Ah você vai naquela festinha que a Miley vai da lá na boate?!?

Zac: Claro eu não perco uma festa daquela menina nem se me pagarem, sempre tem tantas gatinhas!

Kevin: É mesmo! Então tchau cara!

Zac: Ta! Juízo com isso!

Kevin: Quem é você pra me fala isso!?

Zac: Verdade! hehehe

Kevin off:

Nick on:

Acho que eu vou visitar a minha Selena... Já estou com saudades daquele sorriso... É eu vou ligar pra ela, pra ver se ela está em casa!


**Ligação**

Nick: Alo amor?!

Selena: Sim meu lindo...

Nick: Amor você vai sair hoje?

Selena: Não eu vou ficar em casa, mas a noite tem aquela festinha na casa da Miley!

Nick: Como sempre né!

Selena: É verdade!

Nick: Então posso ir ai te fazer uma visitinha??

Selena: Sempre!!

Nick: Ta bom então eu estou indo pra ai!

Selena: Opa! Ai aproveitando que a Demi saiu com o Joe, agente faz uma almoçinho só nós dois!

Nick: Uhm esses dois ein não sei não!

Selena: É verdade!!

Nick: bom então feito, estou indo pra ai! Beijos

Selena: Mil beijoss!!!


**Ligação off**


Peguei o carro e fui até a casa da Sel, chegando lá ela me atendeu usando um micro shorts, e um biquíni, pelo jeito o almoço ia ser na piscina...

Nick: Nossa que recepção ein!!

Peguei ela pela cintura e a trouxe mais para perto de mim e comecei a beija-la...

Selena: Ui amor deixe essa energia pra mais tarde...

Nick: Adoro quando você fala isso!

Selena: Aushaushau... Vamos comer já é meio dia!

Nick: Ok! Eu estou com fome mesmo!!

Selena: Então beleza...

Nós comemos, a comida que ela fez estava ótima, muito boa mesmo...

Nick: Sel a comida estava uma delicia!!

Selena: Ah valeu amor!

Nick: Magina!

Ficamos um tempo conversando para esperar a comida fazer um pouco de digestão...

Selena: Mas e ai o Kevin tava dormindo ainda?

Nick: Não aconteceu um milagre hoje, ele acordo antes da hora do almoço! Ele foi falar com a Dani...

Selena: Uhumm... Coitada, essa tem um pique pra agüentar as loucuras do Kevin!

Nick: É até eu e meu irmão não ligamos mas para o que ele faz, já deu! Sabe ele está cada vez pior, e ele só se toca da besteira que tava fazendo depois que aconteceu!

Meu celular está tocando quem será que é agora?!

Nick: Um minutinho Sel!

Selena: Ta bom!
**Ligação**

Nick: Por que você está me ligando agora?

Xx: Ai que estresse! E só quero saber se você vai hoje?!

Nick: Vou! Claro que eu vou!

Xx: Uhmm que bom... Você está com ela?!

Nick: To sim! Agora eu preciso desliga.

Xx: Beijo, querido!!

Nick: Tchau!

**Ligação off**


Selena: Quem era amor?

Nick: Ah era os cara lá da bando querendo resolver uns negócios lá do show de amanha, mas nem rola resolver isso pelo telefone e agora!

Selena: É verdade né, tem tantas coisas melhores pra gente fazer né!

Nick: Uhum, saquei... Vamos entrar na piscina?!

Selena: Claro... Mas será que não vai estar muito gelada?

Nick: Ai vamos ver!

Peguei-a no colo e pulei na piscina...

Selena: Ta gelada!!!!!

Nick: Ta mesmo!! Mas agente da um jeitinho...

Comecei a beijá-la e a ‘depositar’ minhas energias naquilo... Quando percebi já estávamos no meio de nossa ação... A Sel esta perfeita melhor impossível... Estávamos na parte bem rasa da piscina que forma um tipo de banheira... E quando teminamos acabamos cochilando ali mesmo... Só que eu comecei a sentir uns pingos em mim, quando eu fui perceber estava chovendo...

Nick: Sel, amor ta chovendo vamos entrar!

Selena: Verdade!! Ai meu Deus agora ficou frio!!

Entramos correndo para dentro da casa da Sel, e só depois que eu fui perceber que estávamos nus...

Selena: É melhor a gente ir tomar banho né?

Nick: É mesmo, hoje tem aquela festa, e nós não queremos estar gripados... E eu também não quero te ver doente!

Selena: Oun fofo! Agora vamos lá no meu quarto...

Subimos para a suíte dela, ela ligou o chuveiro e entramos no banho com aquela água morna, esta uma delicia!

Selena: Mas e ai você gosto?

Nick: Do que?

Selena: Ain lerdinho... O que agente acabo de fazer?!

Nick: Ah éé... Lógico que eu gostei, você estava lá!... E você?

Selena: Lógico, você estava lá!

Nick: Bem original você!

Selena: Eu tento!... Sabe o que seria bom agora?

Nick: O que?

Selena: Isso...

Ela então começou a me beijar, um beijo gostoso profundo, realmente apaixonante, ela nunca tinha me beijado daquele jeito...

Nick: É isso bom mesmo!

Selena: Safado!

Nick: Eu! Que isso, eu sou um anjinho, olha os meus cachos...

Selena: Só os cachos também né! Pessoa engelical!

Nick: Falando em meus cachos, eles estão meio que duros por causa do cloro, olha aqui...

Selena: (Selena passa a mão no cabelo do Nick)Verdade... Senta aqui que eu limpo...

Nick: Beleza!

Eu sentei no banquinho que tem, e logo que ela começou a limpar o meu cabelo seu abdome ficou bem perto do meu rosto, não agüentei e comecei a beijá-lo...

Selena: Ai Nick você esta me arrepiando toda!

Nick: Você fica linda arrepiada!

Selena: Você fica lindo de qualquer jeito!! [concordamos né pessoal, shuasuahs].

Nick: É eu sei!

Selena: Alguém já te falo que você anda muito convencido!?

Nick: É eu sei!! Mas não mais que o Kev!

Selena: É... você tem razão nisso!

Nick: É eu sei!!

Selena: Haha... Bobinho. (Beija o Nick)



Nick off




finalmente estamos postando o capitulo 2, mais nos desculpem, é porque agente tem os outros blogs, tinhamos provas e tambem tem os bloqueios criativos!!!! asuahsuahuashua
espero que gostem, comentem bastante ta!!!!!

beijãooo Gaby's

6 comentários:

  1. Agente é fodaaa Gabiih!!

    suahsuashaushaush

    Eu não presto eu sei!!

    Ta lindo!!!

    cof cof eu que fiz... Mas voce deus suas pitadas!!

    BeeiJonas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. e foi por isso que ficou bom, por cusa das minhas pitadas aushaushaushau!!!!
    fala serio né, eu mudei totalmente o historia com minha pitadas husahusahush!!!!
    eu sei que sou foda, mais com voce fico mais ainda asuahsuhusahus e sei que sou modesta!!! :)
    e aquela nhã nhã nhã que quer te roubar de mim né!!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooooooooo
    perfeitooooooooooooooooooo
    ta maraaaaaaaaaa
    aff esse nick, coitada da seel

    a miley eas festinhas delas

    kkk

    bjs

    postaa logoooo

    ResponderExcluir
  4. posta logo
    por favor
    ta lindo ( como sempre )
    nao demora ta
    te adoro muito
    amooo


    beijãooo andressa

    ResponderExcluir
  5. TAAAAH MUITOO BOOM AMIIGAAS MARAVILHOSAMENTEE PERFEITOO (EU NÃO VOU RESISTIR) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    (SUSPIREI) BEM MELHOR AGORAA UHSAUHUHSAUHSAUHHUSAUHSASA

    POSTEM LOGOO

    BEIJOOOS

    AMOO VOCÊS

    ResponderExcluir
  6. Posta, pf!
    Posta!
    Se vc não postar é perigoso eu morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir