terça-feira, 17 de novembro de 2009

Divulgação e capitulo 1´parte 2!!!!

gente queriamos divulgar o blog da nossa best nay!!!!
eu (gabbih) to a historia, sou do mal suahsuahusash!!!]

http://mylifestory-nay.blogspot.com/

agora o capitulo!!!

Sel on

O que esse idiota ta fazendo aqui? Só veio encher o saco aposto!!
Sel: o que voce quer trace?
Trace: te vi com seus amiguinhos e essa menina nova... quem é?
Sel: vai mudar sua vida?
Trace: na verdade vai sim, eu vou ter mais reportagens para vender
E ele começou a tirar fotos da coitadinha, até que o Lucas empurrou ela para dentro do vestiário
Lucas: entra ai demi
Trace: uauu foto incrível, Lucas till com amenina nova chamada demi dentro do vestiário
Miley: seu retardado apaga isso
Trace: me diz quem ela é
Então a demi saiu do vestiário com o Lucas!!

Demi: meu nome é demetria devone lovato, mais todos me chamam de demi, sua amiga da sel pela internet e vim visitá-la
Trace: muito obrigada, e voce namora alguma estrela de HOLLYWOOD?
Demi: não
Nick: agora vai embora e nos deixe em paz, principalmente a demi, ela não tem nada aver com a vida aqui
Trace: por enquanto
Miley: o que voce quis dizer com isso?
Trace: eu vou fazer dela uma estrela, ela tem caráter para ser, diferente de algumas pessoas NE miley
Miley: ah seu...
Joe: calma miley
E ele segurou ela, enquanto o trace tirava fotos dela tentando atacar ele
Sel: vamos embora agora
Demi: ta eu vou pagar o vestido
Joe: eu vou com voce
Trace: que fofo, o joe Jonas e a menina nova... finalmente ele ta com alguém
Dani: voce é repugnante
Trace: só faço o meu trabalho... e cadê o Kevin? Ta dormindo?
Dani: ta algum problema?
Trace: só curiosidade, bom já vou indo
Lucas: vai tarde
Trace: também adoro vocês
E ele saiu

Sel off

Demi on

Eu fui pagar o vestido e o joe foi junto comigo

Demi: então é sempre assim?
Joe: infelizmente sim, ele é contratado para seguir os novatos
Demi: lamento
Joe: já estamos acostumando
Demi: hum
Moça: só isso que voce vai levar?
Demi: sim
Moça: são 400 dolares
Demi: ta
Joe: deixa que eu pago
Demi: não precisa
Joe: presente de boas vindas
Demi: obrigada
Depois que ele pagou fomos todos embora

Na casa da sel, as duas estão se arrumando!!!

Demi: sel eu faço alguma coisa no meu cabelo ou deixo ele natural?
Sel: faz cachos
Demi: ta, valeu
Sel: eu to bem assim?
Demi: claro, ta linda
Sel: valeu
Depois que terminamos de nos arrumar fomos para a festa, estava cheia de gente e de paparazzi na porta querendo entrar, mais também tinham os seguranças que pareciam armários para não deixar eles entrarem.
Trace: e ai meninas chegaram.... Selena sabia que o nick chegou e já foi direto falar com a miley?
Sel: vamos demi
Trace: e ai demi, vai segurar vela ou voce já tem alguém?
Sel: não liga demi
Trace: aé NE o joe já até pagou vestido para voce quem dirá te fazer companhia
Mas daí a sel me puxou e entramos na festa, o lugar era lindo e grande, uauu a casa dela é incrível!!!
Demi: a casa dela é linda
Sel: é, mais isso aqui é só o salão para festas
Demi: nossa
Miley: ooi meninas, e ai estão gostando da festa
Demi: esta linda
Sel: muito boa my
Miley: que bom que estão gostando
Nick: oi meu amor
Sel: oi nick
E eles se beijaram
Miley: vem demi vamos deixar os dois
Demi: ta
Miley: quero te apresentar outros amigos nossos que voce não conheceu
Demi: claro
Ela me levou até um lugar que estava o joe, o Lucas, a Dani e mais umas outras pessoas
Lucas: oi demi
Demi: oi
Joe/ Dani: oi
Miley: bom, esse é o kevin irmão do nick e do joe
Kevin: prazer
Demi: o prazer é meu
Miley: bom essa é a taylor, e esse o taylor
Demi: uashuashau prazer
Ts(Taylor swift): bem vinda, a sel falava muito de voce
TL (Taylor lautner): é mesmo
Miley: essa é a Camilla
Camilla: prazer demi
Demi: o prazer é meu
Miley: esses são zac e david
Demi: prazer
Zac: magina linda, o prazer é meu
Eu me senti desconfortável e a Camilla percebeu
Camilla: meninas vamos no banheiro?
Meninas-eu: claro
Camilla: vem demi
Demi: ta bom
Fomos para o banheiro e a Camilla já começou a falar
Camilla: não se preocupe ele é tarado assim mesmo e ainda mais bêbado
Ts: quem?
Camilla: o zac, ela se sentiu desconfortável
Dani: ahh, não liga pra ele... e também o david como é igual a ele capaz de ele dar em cima de voce
Ts: mas é só voce não ligar
Camilla: agora vamos, eu quero dançar
Todas: auaushuash
Voltamos para a mesa e a sel e o nick já estavam La!!!
Sel: vi que voce já conheceu as meninas
Demi: é
Camilla: voce tinha razão sel, ela é simplesmente muito legal, adorei ela
Sel: eu sei escolher minhas amizades
Demi: parem já estou constrangida
Todos: auhaushausha
O garçom passou e o Kevin parou ele
Kevin: me trás um Martine puro por favor
Garçom: claro
Dani: QUANDO VOCE VAI APRENDER KEVIN? EU NÃO SOU BABA DE NINGUEM
Kevin: calma
Dani: calma nada
E ela saiu dali
Kevin: eu já volto
E ele foi atrás dela
Camilla: bom eu quero dançar, quem vem comigo?
Joe: eu vo
Camilla: ebaa, mais alguém?.... vem demi
Demi: ahh não sei
Joe: vem logo
E ele me puxou e fomos dançar

Demi off

Kevin on

Nossa a Dani ficou muito brava, mais que isso eu só pedi uma bebida, ela ta sentada no banco e eu fui La e sentei do lado dela!!

Kevin: o que foi pequena?
Dani: voce não muda Kevin, eu já estou ficando cheia também
Kevin: como assim também?
Dani: a Kevin voce sabe que os seus irmãos já não te suportam mais,e voce só tem a mime a sua mãe
Kevin: eu sei, mais..... me desculpa
Dani: tudo bem, eu só quero que voce mude
Kevin: eu vou tentar
Eu gosto tanto dela, ela é como se fosse minha irmã, eu sei que estou magoando ela, mais eu não consigo parar....
Dani: vamos voltar?
Kevin: sim, mas antes me da um abraço?
Dani: claro
E eu a abracei tão forte, eu não queria que ela me deixasse, eu sabia que ia a fazer sofrer de novo, eu não iria conseguir me controlar e ia acabar bebendo!!!
Dani: vem vamos voltar agora
Kevin: claro
Entramos e eu comecei a beber um Martine, depois foram dois, três, quatro... e assim vai, ela não falou nada só me olhava com cara de decepção!!!

Kevin off

Dani on

A festa já estava no fim, a demi e a Camilla ficaram muito próximas, pela primeira vez a Camilla se identificou com uma menina, ela simplesmente amou a demi.... o nick e a sel sempre estavam se agarrando, o joe também se tornou muito amigo da demi... o Taylor e a Taylor ficavam de vez em quando... e a turminha do Kevin abandonou ele de novo, e ele ta bêbado de novo!!!
Demi: tadinho do Kevin, ele ta tão bebado
Nick: tadinho nada, é sempre assim demi
Dani: deixa eu ir La
Eu fui até onde ele estava que não era muito longe e cutuquei ele
Dani: vamos Kevin, a festa acabou
Ele olhou pra mim e começou a chorar
Kevin: me desculpa Dani, eu te magoei, eu não consegui
Dani: não tem problema, vem vamos logo
Kevin: me perdoa
Dani: vamos Kevin, amanhã vocês tem gravação
Kevin: voce não em perdoou ainda, não me respondeu
Dani: chega Kevin, vamos.. e ta bom eu te perdoou
Kevin: ta
Ele colocou o braço no meu ombro e os outros vieram até nós
Joe: quer carona Dani?
Dani: se não for incomodo
Nick: claro que não
Dani: ta então eu aceito
Kevin: Dani eu preciso ir ao...
Ele não terminou e vomitou nos meus sapatos, então quando ele viu ele voltou a chorar
Kevin: me desculpa pequena, eu não queria, eu sou um idiota mesmo
Dani: esquece Kevin, voce não é um idiota
Kevin: perdoa-me de novo?
Dani: claro, agora vamos
Nós entramos no carro e fomos para a casa dos Jonas...
Nick: pronto, voce leva ele Dani?
Dani: claro, não tem problema
Joe: então ta
Eu levei ele até o quarto e coloquei ele na cama
Kevin: muito obrigada pequena
Dani: tira os sapatos
Kevin: ta
Ele tirou e eu levei ele até o banheiro, enchi a banheira e coloquei ele La dentro para ele ficar de “molho” sentei na beira e fiquei ali com ele...
Kevin: não seria melhor uma ducha?
Dani: não, voce não ta tão ruim, o melhor é a banheira
Kevin: huum
Depois de um tempo ele já ficou sonolento e voltou ao normal
Dani: vem comigo
Kevin: ta... ai
Dani: que foi?
Kevin: minha cabeça
Dani: isso voce já esta acostumado
Eu peguei ele e levei ele pro quarto, ele se trocou e deposi foi pra cama...
Dani: eu vou lavar meus pés que voce sujou e já volto
Kevin: ta desculpa
Eu fui no banheiro lavei e quando voltei ele já estava dormindo... ele é tão sereno dormindo, eu cobri ele e fui embora!!!

Dani off





espero que tenham gostado!!!!
e gabi voce acertou era o trace aushaushaushauh!!!
comentem muito e entrem no blog da ney porque eu sou a vilã asahusahusah!!!

beijão gabiih

9 comentários:

  1. eeeeee viu eu sabia !kkk tabem com uma dica dessas " é um que eu odeiio" acertei de chutometro kkkk
    mais agora o cap tava lindo ,simplismente amei migas !
    esse Kevin em tadinha da Danni , tadinho dos sapatos dela tbm kkk

    post logooooooo!!!

    bjssssssssssss

    ♥Gabi♥

    ResponderExcluir
  2. ameeei o cap, esse trace e sacana ne
    ta perfeitooo
    muitooo maraaaaaaaaaa

    posta logoooo pliss

    bjonaas

    ResponderExcluir
  3. Agente é FODA Gabiih!!

    uhsuashaushasuhau

    Lindo best!

    Beeijonas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. posta posta posta tah muito show
    e entra no meu
    http://historiasjonasdemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. UAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
    TA MUITO MARA !!!!!!!!!!!!!
    LINDO TDB!!!!!!!

    beijos!!!!!!!!
    tudo de bom em dobro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ieeca, vômitoo !! N queria nunca estar no lugar da Danni !! Bjuus adoreei a história !!

    ResponderExcluir