sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Personagens!!!


Meninos:
Taylor Lautner: Ator de HOLLYWOOD, por ser novato na cidade, não entende muito dos paparazis, por isso não hesitaria em contar de sua vida pessoal para eles. Ele só não conta que está namorando por compreender sua namorada. Tem 24 anos.


Joe Jonas: Uma pessoa que não tem auto-confiança, vive com um pé atrás em tudo! Tera uma ajuda muito especial! Descobrirá o grande amor de sua vida tarde demais... será que ele conseguirá conquista-lo? Tem 22 anos.


Nick Jonas: O mais novo dos Jonas, tem um sério problema com compromissos, namora Selena Gomez, mas ele não é tão fiel assim como ela pensa! Tera um sério problema mais para a frente! que mudará totalmente o modo em que ele vive sua vida! Tem 21 anos.


Kevin Jonas: Vai ser uma pessoa problematica, vive no mundo das drogas, deixou a fama subir a cabeça, nem seus irmãos estão mais o aguentando, as unicas pessoas ao seu lado é sua mãe e a Danielle, sua melhor amiga. Ele vive literalmente uma vida de gato(dorme o dia inteirinho, e sai a noite). Tem 23 anos.



Lucas Till: Ator e modelo. Vive, respira e dorme pensando em Miley Cyrus. Faz tudo (TUDO) o que ela quer e mais um pouco! Logo descobrira que ela não é o que ele procura. Tem 21 anos.



David Henrie: Não tem personalidade nenhuma, faz tudo o que o seu 'melhor amigo' Zac manda ou melhor impõe! É uma pessoa boa mas não consegue se expressar direito! Tera uma juda muito especial. Tem 22 anos


Zac Efron: 'Melhor amigo' de Kevin, ele é a ma influencia da turma, um bom ator porém problematico, a ponto de perder amizades para conseguir o que quer. Tem 23 anos.


Trace: É o pior paparazi de HOLLYWOOD. Contratado pela revista DIRTY, especialmente designado para seguir os novatos de HOLLYWOOD. Descobrira o maior segredo de seus pais. Será o pesadelo de Joe Jonas e Demi Lovato. Tem 25 anos.

Meninas:
Demi Lovato: Mora no Brasil mas tem amizade com a Selena Gomez de HOLLYWOOD pela internet. Vai fazer muitos amigos novos, vai ser alvo dos holofotes mais pra frente. Vai passar por altos e bixos em sua vida! Tem 21 anos.


Selena Gomez: Namora Nick Jonas. Sua melhor amiga desde a infancia é a Miley Cyrus, mas isso íra mudar. Sua amiga virtual, Demi, ira morar em HOLLYWOOD com ela. Tem 20 anos.


Taylor Swift: acaba de se mudar para HOLLYWOOD, não entende ainda como funciona a vida de famoso. Tenta mater sua vid pessoal o mais escondida possivel, e por isso esconde seus romances da midia. Tem 23 anos.

Danielle Deleasa: Melhor amiga de Kevin, é aquela que cuida quando ele ta com ressaca, aquela que busca ele quando está bebado (na maioria das vezes), Ela o considera seu irmãozinho... por pouco tempo. Faz de tudo para tira-lo dos vicios. Tem 24 anos.

Camilla Belle: É metida só porque é atriz e modelo... Pode ser amiga e confiavel, mas nunca chegue perto do que ela quer, pois para conseguir de volta ela não tem limites. Tem 23 anos.

Miley Cyrus: Uma menina que ama dar festas, sua casa é a rua de HOLLYWOOD. Dona das mehores festas! Não é muito confiavel, pena que a Selena não sabe... Tem 20 anos.
COMENTEM!!!
Agente precisa saber se vocês gostaram!
Beeijão Gabi's

11 comentários:

  1. nooossa quem teve essa ideia magnifica de ser em hollywood???
    esse vai ser o melhor blog de todos (depois do meu uashaushau)... nossa essa historia vai ser perfeitaaa!!!
    aposto que as donas são lindas para ter uma historia linda como essa!!! uahushahuasha
    te amo best!!! vamo brilha no blog!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. se os personagens eu ja me ispirei, imagine o primeiro capituloooooo, posta logoooo o capitulo best, plisssss, eu te imploro, beijosssss
    te dorooooo mmmuuuiiittooooo
    ttteee aaaaammmmmoooo


    by:andressa
    by:andressa

    ResponderExcluir
  3. nossa eu to pasma!!
    os personagens ja me deixaram na expectativa q essa história vai arrasar!!!
    só quero vê em?!!
    nossa tem q ter muita criatividade e aposto q vcs têm e têm de sobra!!!
    beijos !!
    ñ vejo a hora de lê o primeiro cap eu tou anciosa !!
    ñ demorem ta?!!

    beijos de novo e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oprew gOsteii mtO dos persOnagens...
    i jáh tO lOka di vOntadee de sabee o q vai acOntecer na histÓriaa...


    puxa se os persOnagens sãO legais desse jeitOo imaginaa a histÓriaa!!!


    Posta pliss...
    BeijOkinhas ♥ Shy

    ResponderExcluir
  5. Realmente a Ideia de ser em Hollywood é Magnifica

    ResponderExcluir
  6. Nuss to abismada comigo mesmo
    pq eu ja to curiosa so de ver os personagens imagine o primeiro cap

    posta loogo

    e se tem como dilvugar o meu
    http://disneydf.blogspot.com/

    bjs

    posta logooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ual oncrivel!
    se os personagens já me deixaram de boca aberta .. imagina o cspítulo vo te um infarte kkk miga vcs arrazarão nessa historia . e postem logo !! to mega curiosa pra saber o que vai acontecer .

    bjsssssssssssss

    ♥Gabi♥

    ResponderExcluir
  8. to doida para saber como vaii ser a históriaaa !!!!!!!!! começa a postaa logoo !!!!

    ResponderExcluir
  9. aamei o blog amor
    pode me divulgar?
    http://crecampjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir