sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cap. 8!!!! e Divulgação!!!

Gente linda do nosso TUM TUM♥
Esse capitulo fizemos literalmente juntas eim, estavamos na minha casa (Gabiih) !!!
E eu (Gabby) quero divulhgar meu novo blog para voces, para quem não conhece na verdade!!!

http://donwalkaway.blogspot.com/



Até que chegou o paparazzi mais chato do mundo inteiro...
Trace: Vocês por aqui?!
Joe: Não apenas assombrações.
Trace: Nossa ta bravinho por que Joe?
Demi: Por sua causa, você estressa qualquer um Trace.
Trace: Olha que bonitinho, defendendo o namoradinho Demi?!
Demi: Que namoradinho! Você esta louco?
Trace: Ai, ai... Tomando sorvetes juntos, e depois dizem que não tem nada, e a Camila ein Joe?!
Joe: Ela vai muito bem obrigado.
Demi: Que tal você dar o fora daqui ein?
Trace: Ah não to afim não sabe...
Joe: Cara não me faça tira-lo daqui!
Trace: Nossa, daria uma ótima reportagem pra revista!
Demi: Trace... Não provoque!
Trace: Aqui é um lugar publico lindinha, vocês não podem me obrigar a sair daqui...
Joe: Ta então nós que vamos! Vem Demi!
Demi: Claro!
Saímos da sorveteria e deixamos ele lá, aposto que amanha na revista já vai ter uma foto da gente falando besteiras!
Demi: Quem vai pegara revista amanha? Eu ou você?
Joe: Acho melhor eu nem sair de casa amanha, vai que eu encontro um dos dois!
Demi: Dois? O Trace...
Joe: E a Camila imagine se eu encontro com ela!
Demi: Ai Joe para! Ela vai entender! Acho que ela é esperta o bastante pra sacar que nada é verdade né!

Joe: Tomara!
Demi: Pra onde estamos indo?
Joe: Vamos lá pra casa!
Demi: Ta bom...
Então nós fomos pra casa dele, e ela estava lá esperando por ele...
Joe: É o carro dela...
Demi: É pois é, você vai ter que enfrentar a fera agora! Hehehe.
Joe: Ai meu deus!
Demi: Anda logo! Ela não deve morder!
Joe: Tomara que não né!
Saímos do carro e a Camila apareceu na porta, sua expressão mudou quando me viu...
Camila: Joe!... Ah oi Demi...
Joe: Oi Camila
Ele deu um beijo nela.
Demi: Oi Camila... Bem acho que já vou indo... Tchau gente!
Joe: Tchau Demi.
Camila: Tchau.
Dei meia volta e fui encontrar um taxi...

Demi off:
Nick on:
Não acredito que ela foi capaz de me meter nessa enrascada! Como ela pode esquecer aquela pulseira lá? Toquei a companhia e ela veio atender!
Miley: Oi lindo... O que você está fazendo aqui?
Nick: Você esqueceu isso...
Mostrei a pulseira pra ela...
Miley: Ah você achou! Onde estava?
Nick: Na cabana... A Selena encontrou.
Miley: O QUE? E o que você falou pra ela?
Nick: É né, tive que concertar a irresponsabilidade de alguém sabe! Você quer me ferrar Miley? Agora você vai ter que me ajudar a fazer uma festa pra ela!
Miley: Ãhn?
Nick: É isso mesmo, eu falei que você foi lá pra gente fazer uma festa surpresa pra ela! Agora temos que fazer uma festa em menos de um dia!
Miley: Ta bom, o que eu tenho que fazer?
Nick: Arrumar, barmen, Dj! Pra ontem!
Miley: Ta bom...
Nick: Vou ligar para os outros.
Miley: Ta usa o meu telefone!
Nick: Ok.

Inicio

Kevin: Alo?
Nick: Kevin... me ajuda
Kevin: o que você quer nick?
Nick: você tem uma festa para essa noite
Kevin: de quem?
Nick: da sel...
Kevin: mais hoje?
Nick: é...
Kevin: ta, o que você precisa?
Nick: você vai avisar pra todo mundo que vai ter a festa... você conhece bastante gente, então avisa todo mundo... é na cabana, você sabe aonde
Kevin: ta bom, eu faço isso!!!
Nick: tchau e brigado
Kevin: tchau de nada

Fim

Inicio

Demi: Oi nick
Nick: Demi, me ajuda
Demi: o que foi nick?
Nick: a sel já deve ter contado da festa né... eu preciso que você me ajude
Demi: ahh sim, claro do que voce precisa?
Nick: aonde você esta?
Demi: em frente a sua casa
Nick: ata... liga para a Camilla e chama o joe ai, vocês vão cuidar da decoração... vai ser na cabana, o joe sabe aonde é...
Demi: ta bom
Nick: brigada tchau
Demi: tchau

Fim

Nick off
Joe on

Camila: Onde vocês estavam em amor?
Joe: Ah agente foi tomar um sorvete...
Camila: Mas você a estava trazendo pra sua casa!
Joe: Ai Camila nós somos amigos! Você também!
Camila: como assim eu também?
Joe: Ah é que o Trace apareceu lá e fico falando um monte de besteiras!
Camila: huumm...
Joe: não liga se você ver alguma coisa amanhã nas revistas
Cam: o que eu veria nas revistas?
Joe: Não sei, eu só estou te avisando, você sabe como são os paparazzi
Demi: Gente... o nick pediu nossa ajuda para fazer a festa da sel amanhã a noite, mais daí ele quer que cuidemos da decoração... ta bom?
Cam: clarooo
Joe: ta bom
Demi: ta, então agente se vê amanhã a tarde ta!!!
Cam: ta bom
Demi: tchau de novo
Joe/cam: tchau
E ela foi embora!!!

Joe off
Sel on

Ai ai eu acordei e depois fui comer algo porque eu tava morrendo de fome, depois fiquei sentada na sala assistindo TV até que a Demi chegou!!!
Demi: Oii
Sel: Oii Demi
Demi: e ai tudo bom?
Sel: muito bem, to muito animada com a festa de amanhã
Demi: que bom
E ela sorriu...
Demi: eu to cansada sel, acho que vou tomar um banho e depois vou dormir
Sel: ta bom
Demi: boa noite!!!

Sel off
Camilla on


Muito obrigada pelos comentarios!!! e esperamos que tenham gostado do capitulo!! e agora? sera que acamilla vai ficar brava com o joe e com a demi? sera que amizade delas vai acabar?
Bom, descubram no proximo!!!!
amamos voces!!!
Comentem bastante... que postamos rapido!!!

beijão Gaby's!!!

13 comentários:

  1. Out ta lindo
    Muito perfâ
    postaaa logooo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEII

    MSM

    POSTA LOGO

    beijonas

    by - N.S

    ResponderExcluir
  3. Posta logo antes que tenha um ataque de anciedade (isso existe? sei lá HAHA) tô amando sua hitória ta perfeita mais posta logo porque se um ataque de anciedade não existe vai passar a existir se você não postar logo =D

    Queria que publicasse meu blog http://loveisonitsway13.blogspot.com/
    sou nova então não tenho muitos leitores nem muitos seguidores, valeu =D

    ResponderExcluir
  4. Divulga meu blog e das minhas amigas??? www.famouspoint.blogspot.com , www.mudandodevidaemundo.blogspot.com , www.estemeulugar.blogspot.com e www.ummundopeloseuamor.blogspot.com.

    A historia tah perfeita!!!! Amei !!! Posta logo viu???

    Nickisses

    ResponderExcluir
  5. Ta lindoooooooooooooo
    Posta logo
    Por favor

    Beijãooo andressa

    ResponderExcluir
  6. Ta muito bom,posta logo!
    Divulga por favor!
    fernandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    segue o meu blog pf:historie-friends-forever.blogspot.com
    bjs
    posta logo

    ResponderExcluir
  8. ai posta logo Floor...tá perfeito o seoll blog,sua história...tô amandoo*--*
    pode divulgar o meoll??
    ~~>http://historiasdejemieoutros.blogspot.com

    Valew *-*

    ResponderExcluir
  9. vc naum vai postar mais??

    a sua historia é a melhor*-*

    ResponderExcluir